ESCUTE!
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ISBN: 9786555646290
Como se comunicar de forma eficaz
A melhor forma de fortalecer os seus relacionamentos é saber escutar.
?O melhor presente que você pode dar a outra pessoa é se tornar uma versão melhor de si mesmo. E o primeiro passo é aprender a escutar.? ? Joe Hart, presidente e CEO da Dale Carnegie Training
A maioria das pessoas se considera um bom ouvinte, mas a realidade é bem diferente.
Apenas ouvir não é suficiente. Para construir relações mais fortes e evitar conflitos, é necessário escutar de forma ativa, fazer as perguntas certas e tomar as atitudes adequadas depois de compreender a situação.
Por meio de exemplos, técnicas e exercícios simples, este livro vai lhe mostrar como escutar. Além disso, você aprenderá:
os quatro tipos de escuta que o ajudarão a solucionar ? e prevenir ? falhas na comunicação;
como identificar os tipos de conflito e solucionar cada um deles;
formas de ?escutar? seu interlocutor quando você não estiver próximo dele fisicamente;
a importância da linguagem corporal para a escuta ativa;
os tipos de ouvinte e os fatores que entram em jogo quando alguém recebe uma informação; e
um plano de 14 dias para colocar em prática tudo que aprendeu.
Como se comunicar de forma eficaz
A melhor forma de fortalecer os seus relacionamentos é saber escutar.
?O melhor presente que você pode dar a outra pessoa é se tornar uma versão melhor de si mesmo. E o primeiro passo é aprender a escutar.? ? Joe Hart, presidente e CEO da Dale Carnegie Training
A maioria das pessoas se considera um bom ouvinte, mas a realidade é bem diferente.
Apenas ouvir não é suficiente. Para construir relações mais fortes e evitar conflitos, é necessário escutar de forma ativa, fazer as perguntas certas e tomar as atitudes adequadas depois de compreender a situação.
Por meio de exemplos, técnicas e exercícios simples, este livro vai lhe mostrar como escutar. Além disso, você aprenderá:
os quatro tipos de escuta que o ajudarão a solucionar ? e prevenir ? falhas na comunicação;
como identificar os tipos de conflito e solucionar cada um deles;
formas de ?escutar? seu interlocutor quando você não estiver próximo dele fisicamente;
a importância da linguagem corporal para a escuta ativa;
os tipos de ouvinte e os fatores que entram em jogo quando alguém recebe uma informação; e
um plano de 14 dias para colocar em prática tudo que aprendeu.