Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Cartão de crédito; e,
- PIX (Utilizamos a plataforma Vindi para pagamentos via PIX).
Importante! Por gentileza, leia com a atenção as informações abaixo sobre a forma de pagamento escolhida.
- PIX
O pedido estará sujeito à aprovação da plataforma Vindi. É um processo automático.
- Como funciona o Pix da Vindi?
Todas as transações via Pix são seguras e a compra poderá ser aprovada dentro de instantes, com alteração automática do status do pedido.
Após aprovação do pagamento a próxima etapa é de separação do seu pedido, esta etapa acontece em dias úteis em horário comercial e após esta etapa vem a expedição do pedido que também ocorre em dias úteis em horário comercial.
Nosso prazo de entrega para Manaus é de 5 (cinco) dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento. Para outros estados do Brasil, o prazo é de acordo com o determinado pelos Correios/Transportadora.
Em razão de termos um estoque dinâmico, todo o conteúdo do Site está sujeito a verificação de estoque no ato da compra e na expedição do produto podendo haver a possibilidade do produto não está mais disponível em nosso estoque.
- Cartão de Crédito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Após aprovação do pagamento a próxima etapa é de separação do seu pedido, esta etapa acontece em dias úteis em horário comercial e após esta etapa vem a expedição do pedido que também ocorre em dias úteis em horário comercial. Nosso prazo de entrega para Manaus é de 5 (cinco) dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento. Para outros estados do Brasil, o prazo é de acordo com o determinado pelos Correios/Transportadora.
Em razão de termos um estoque dinâmico, todo o conteúdo do Site está sujeito a verificação de estoque no ato da compra e na expedição do produto podendo haver a possibilidade do produto não está mais disponível em nosso estoque.
- Pagamento parcelado para compras através do Site da Livraria Concorde
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação.
*As condições de parcelamento em 10 vezes sem juros variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes;
0,01 a 50,00 - 1x sem juros;
50,01 a 100,00 - 2x sem juros;
100,01 a 150,00 - 3x sem juros;
150,01 a 200,00 - 4x sem juros;
200,01 a 250,00 - 5x sem juros;
250,01 a 300,00 - 6x sem juros;
300,01 a 99999,00 - 7 a 10x sem juros.
- Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Livraria Concorde entrará em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias uteis.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
- Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
- Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.
- Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
- Pedido em análise - dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Livraria Concorde e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
- Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail atendimento@concorde.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
- Pedido não consta no site
Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.