Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
busque aqui, livros e materiais escolar em nossa loja:

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Cartão de Crédito

1. Pagamento parcelado

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação. 

*As condições de parcelamento em 10 vezes sem juros variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes;

0,01 a 50,00 - 1x sem juros;
50,01 a 100,00 - 2x sem juros;
100,01 a 150,00 - 3x sem juros;
150,01 a 200,00 - 4x sem juros;
200,01 a 250,00 - 5x sem juros;
250,01 a 200,00 - 6x sem juros;
200,01 a 99999,00 - 7 a 10x sem juros;

2. Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Livraria Concorde entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias uteis.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

3. Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

- Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

4. Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

5. Pedido em análise - dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Livraria Concorde e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

6. Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail vendas@concorde.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

7. Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.