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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LIVRARIA CONCORDE

Importante! É necessário a apresentação da Nota ou Cupom Fiscal Eletrônico para qualquer Troca ou Devolução.

I. TROCA E DEVOLUÇÃO - Informações Gerais

Aviso importante!

Se vc recebeu sua compra através de nosso entregador, basta entrar em contato com o nosso Whatsapp de atendimento ao cliente do Site (92) 99124-3512 (não atendemos ligações, somente mensagem de texto) durante o período de atendimento que é de segunda a sexta das 10h as 17h. Ou, entre em contato nos horários de segunda a sexta das 10h as 17h, com a nossa Central de atendimento pelo telefone (92) 3215-3636 e solicite falar com o setor de Internet sobre um pedido. Tenha em mãos o número do seu pedido e o nome completo da pessoa que efetuou o pedido.

Se você recebeu sua compra através dos Correios ou Terceiros, no ato da entrega, se a embalagem estiver danificada e/ou com a fita adesiva danificada, rasgada e/ou sem a fita adesiva recuse o recebimento e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone 3215 – 3636 setor Internet/e-commerce ou através do e- mail: atendimento@concorde.com.br

Dúvidas? Basta entrar em contato com o nosso Whatsapp de atendimento ao cliente do Site (92) 99124-3512 (não atendemos ligações, somente mensagem de texto) durante o período de atendimento que é de segunda a sexta das 10h as 17h. Ou, entre em contato nos horários de segunda a sexta das 10h as 17h, com a nossa Central de atendimento pelo telefone (92) 3215-3636 e solicite falar com o setor de Internet sobre um pedido. Tenha em mãos o número do seu pedido e o nome completo da pessoa que efetuou o pedido. Fuso horário Manaus, Amazonas.

 

Não haverão Trocas e nem Devoluções de Produtos Digitais, por gentileza, refira-se aos Termos  de Uso e Condições de Venda específicos para os Produtos Digitais.

II. TROCA E DEVOLUÇÃO: INSATISFEITO COM O PRODUTO

Importante! É necessário a Nota ou Cupom Fiscal Eletrônico para qualquer Troca ou Devolução.


1. Antes de devolver o(s) produto(s) à Livraria Concorde, entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 3215 – 3636 setor Internet/e-commerce ou através do e-mail atendimento@concorde.com.br;

 

Dúvidas? Basta entrar em contato com o nosso Whatsapp de atendimento ao cliente do Site (92) 99124-3512 (não atendemos ligações, somente mensagem de texto) durante o período de atendimento que é de segunda a sexta das 10h as 17h. Ou, entre em contato nos horários de segunda a sexta das 10h as 17h, com a nossa Central de atendimento pelo telefone (92) 3215-3636 e solicite falar com o setor de Internet sobre um pedido. Tenha em mãos o número do seu pedido e o nome completo da pessoa que efetuou o pedido.

 

2. O produto deve estar com a sua embalagem em condições originais perfeitas, com lacres, e etiquetas não podendo haver violação dos mesmos;


3. Em caso de devolução, você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto;

 

4. Você pode solicitar a troca contando a partir da data do recebimento do produto em até 7 (sete) dias úteis;

 

5. Troca ou devolução, o produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE;

 

6. Em caso de troca por produto semelhante ou outro produto, a troca será efetuada mediante uma análise das Condições do Produto pelo o nosso setor responsável pelo Comércio Eletrônico;

 

7. Em caso de devolução, restituição de valores será feita mediante uma análise das Condições do Produto pelo nosso setor responsável pelo Comércio Eletrônico;

 

8. Importante! Não aceitaremos trocas e devoluções na ausência do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE; na ausência de acessórios originais; na ausência de manuais; na ausência de certificado de garantia; havendo indícios de uso inadequado; havendo indícios de dano acidental; havendo desgaste natural em decorrência do uso; havendo acomodação de quantidade de peso inadequado; havendo detecção de conservação inadequada; havendo detecção de o produto estar com a sua condição e característica original de compra avariada;

 

9. Em caso de restituição, toda restituição de valor será feita em nome do comprador e a restituição será feita da mesma maneira que o pagamento foi efetuado observando os prazos abaixo:

 

10. Pagamentos efetuados através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição pode levar até 07 dias úteis ou mais dependendo do Banco em questão;

 

11. Pagamentos efetuados no cartão de crédito, o estorno pode aparecer nas próximas duas faturas após a compra ou mais dependendo da Administradora do Cartão de Crédito.

 

III. TROCA

TROCA: DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU DEFEITOS TÉCNICOS

Importante! É necessário o Cupom Fiscal para qualquer Troca ou Devolução.

1. Antes de devolver o(s) produto(s), entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 3215 – 3636 setor Internet/Comércio Eletrônico ou através do e-mail: atendimento@concorde.com.br

Dúvidas? Basta entrar em contato com o nosso Whatsapp de atendimento ao cliente do Site (92) 99124-3512 (não atendemos ligações, somente mensagem de texto) durante o período de atendimento que é de segunda a sexta das 10h as 17h. Ou, entre em contato nos horários de segunda a sexta das 10h as 17h, com a nossa Central de atendimento pelo telefone (92) 3215-3636 e solicite falar com o setor de Internet sobre um pedido. Tenha em mãos o número do seu pedido e o nome completo da pessoa que efetuou o pedido.

 

2. Se a solicitação da troca por defeitos técnicos ou defeitos de fabricação ocorrer dentro de 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto, efetuaremos a troca mediante as seguintes observações: o produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE; dever haver ausência de indícios de uso inadequado; haver ausência de indícios de dano acidental; haver ausência de desgaste natural em decorrência do uso; haver ausência de indícios de acomodação de quantidade de peso inadequado; haver ausência de detecção de conservação inadequada; deve conter todos os manuais; deve conter certificado de garantia; deve conter acessórios;

3. Após 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto, o prazo para troca/devolução por Defeito de Fabricação é em até 90 (noventa) dias corridos após a compra ter dado entrada em nosso Departamento de Comércio Eletrônico levando em consideração as seguintes observações: o produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal DANFE; deve haver ausência de indícios de uso inadequado;  haver ausência de indícios de dano acidental; haver ausência de desgaste natural em decorrência do uso; haver ausência de indícios de acomodação de quantidade de peso inadequado; haver ausência de detecção de conservação inadequada; deve conter todos os manuais; deve conter certificado de garantia; deve conter acessórios;

4. Após 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto, o prazo para troca/devolução por Defeitos Técnicos é em até 30 dias corridos e podemos verificar junto ao fabricante e/ou assistência técnica reparos para o produto observando o prazo de 30 dias úteis a partir data de recebimento do produto pela Livraria Concorde para efetuar reparos e as seguintes observações: o produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou da Nota Fiscal DANFE ou cópia; deve haver ausência de indícios de uso inadequado;  haver ausência de indícios de dano acidental; haver ausência de desgaste natural em decorrência do uso; haver ausência de indícios de acomodação de quantidade de peso inadequado; haver ausência de detecção de conservação inadequada; deve conter todos os manuais; deve conter certificado de garantia; deve conter acessórios;

5. Em caso de restituição, toda restituição de valor será feita em nome do comprador e a restituição será feita da mesma maneira que o pagamento foi efetuado observando os prazos abaixo;

6. Pagamentos efetuados através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição pode levar até 07 dias úteis ou mais dias dependendo do Banco em questão;

Pagamentos efetuados no cartão de crédito, o estorno pode aparecer nas próximas duas faturas após a compra ou mais faturas dependendo da Administradora do Cartão do Cartão de Crédito.

IV. INFORMAÇÕES DE ENTREGA:

Por favor, leia atentamente estas instruções de entrega no Território Nacional e no Território do Estado do Amazonas, pois não responderemos e-mails referentes a entregas. Para mais informações sobre expedição e entrega, visita a nossa página inicial e no rodapé da página clique no link "Expedição e Entrega".

1. No Território Nacional, nossos serviço de entrega é realizado através de duas opções: Correios ou Transportadora;

2. Toda responsabilidade do envio do objeto é dos correios ou transportadora;

3. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 48 horas depois para enviar o número do rastreio para o cliente, este número ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para pegar essa informação;

4. Sempre expedimos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 05 dias úteis para ser feito o procedimento;

5. Caso falte algum produto de seu pedido, entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a entrega;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento;

7. Sempre enviamos os produtos em embalagens padrões, bem embalados e protegidos em sacos bolhas quando o produto for vidro ou algo frágil;

8. Em casos de extravio de mercadoria, o cliente deverá entrar em contato conosco para abrirmos uma reclamação nos correios/transportadora para iniciarmos o processo de reenvio do produto, neste caso o cliente não pagará um novo frete;

9. As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em estoque, não padronizamos embalagens;

10. O cliente deverá recusar a caixa caso ela esteja violada, rasgada ou danificada, a pessoa deverá devolver ao carteiro a caixa danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a caixa sai da empresa devidamente fechada e intacta;

11. Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos a liberação do pedido e seu envio;

12. Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio, no produto, defeito de embalagem, ou outros motivos, sempre entrar em contato primeiramente conosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação outros sites, pois reclamações por motivo de entrega de produtos são  de responsabilidade dos correios/transportadora conforme consta no parágrafo 1 e 2, se a entrega for no Território Nacional.

13. Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que recebermos de volta a mercadoria entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrado um novo valor de frete;

14. Conforme consta na lei do consumidor produtos poderão ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a compra, por motivos de arrependimento, defeitos e outros, mas para isso se faz necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente. Informações abaixo:

Whatsapp de atendimento ao cliente do Site (92) 99124-3512 (não atendemos ligações, somente mensagem de texto) durante o período de atendimento que é de segunda a sexta das 10h as 17h. Ou, entre em contato nos horários de segunda a sexta das 10h as 17h, com a nossa Central de atendimento pelo telefone (92) 3215-3636 e solicite falar com o setor de Internet sobre um pedido. Tenha em mãos o número do seu pedido e o nome completo da pessoa que efetuou o pedido. Fuso horário Manaus, Amazonas.

 

Importante!

O dinheiro será devolvido ao cliente em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis, sendo este somente devolvido o valor do produto de acordo com a forma de pagamento, não do frete.