BREVIDADE INTELIGENTE
Referência:
399922
Na compra desse produto ganhe
10PontosConcordeSimulador de Frete
- Calcular frete
Descrição do produto
Resenha Especializada
Conheça algumas dicas da Brevidade Inteligente que você encontrará neste livro:
Adapte-se à maneira como as pessoas consomem conteúdo ? não à forma como você gostaria que elas consumissem ou à forma como consumiam antigamente.
Aprenda a usar palavras fortes, frases curtas, visual simples e ideias bem organizadas para fazer sua mensagem ser lembrada.
Identifique sua ideia principal e resuma-a no primeiro parágrafo. Muitas pessoas não irão ler mais do que isso.
Leia o texto em voz alta. Se soou simples e natural, siga em frente. Caso tenha que ler mais de uma vez para compreender a mensagem, reescreva.
Separe as ideias em tópicos. O espaçamento faz com que o texto se destaque e atraia a atenção do leitor.
Sobre o Autor
Jim VandeHei é cofundador, CEO e chairman da Axios, companhia de mídia com foco em notícias nas áreas de negócios, política e tecnologia. Antes, cofundou e comandou o Politico, plataforma que revolucionou o jornalismo político em Washington e Nova York. Trabalhou por muitos anos como repórter do The Wall Street Journal e The Washington Post, cobrindo a Casa Branca e o Congresso americano. Foi nomeado Editor do Ano em 2016.
Mike Allen é cofundador da Axios, responsável pela cobertura editorial da plataforma e pelas newsletters Axios AM e Axios PM. Também foi cofundador do Politico.
Roy Schwartz é cofundador e presidente da Axios. Sob sua gestão a empresa esteve entre as que mais cresceram em 2021, segundo o Washington Business Journal. Foi sócio da consultoria Gallup em Washington e conselheiro de empresas da Fortune 500 na Califórnia para assuntos de engajamento de funcionários e clientes.
Resenha Especializada
Conheça algumas dicas da Brevidade Inteligente que você encontrará neste livro:
Adapte-se à maneira como as pessoas consomem conteúdo ? não à forma como você gostaria que elas consumissem ou à forma como consumiam antigamente.
Aprenda a usar palavras fortes, frases curtas, visual simples e ideias bem organizadas para fazer sua mensagem ser lembrada.
Identifique sua ideia principal e resuma-a no primeiro parágrafo. Muitas pessoas não irão ler mais do que isso.
Leia o texto em voz alta. Se soou simples e natural, siga em frente. Caso tenha que ler mais de uma vez para compreender a mensagem, reescreva.
Separe as ideias em tópicos. O espaçamento faz com que o texto se destaque e atraia a atenção do leitor.
Sobre o Autor
Jim VandeHei é cofundador, CEO e chairman da Axios, companhia de mídia com foco em notícias nas áreas de negócios, política e tecnologia. Antes, cofundou e comandou o Politico, plataforma que revolucionou o jornalismo político em Washington e Nova York. Trabalhou por muitos anos como repórter do The Wall Street Journal e The Washington Post, cobrindo a Casa Branca e o Congresso americano. Foi nomeado Editor do Ano em 2016.
Mike Allen é cofundador da Axios, responsável pela cobertura editorial da plataforma e pelas newsletters Axios AM e Axios PM. Também foi cofundador do Politico.
Roy Schwartz é cofundador e presidente da Axios. Sob sua gestão a empresa esteve entre as que mais cresceram em 2021, segundo o Washington Business Journal. Foi sócio da consultoria Gallup em Washington e conselheiro de empresas da Fortune 500 na Califórnia para assuntos de engajamento de funcionários e clientes.